terça-feira, 21 de junho de 2011

CONVERSA REAL PELO MSN

No final de 2007, tive a seguinte conversa pelo MSN, com uma amiga lá do Mato Grosso:

Ela: boa noite!
Eu: Boa noite!
Ela: E aí quais são as novidades?
Eu: Menina, arrumei um Negão!!!!
Ela: Sério? Ai, negão é tudo de bom, né?
Eu: Você nem imagina... Ele é tão carinhoso...
Ela: E sua mãe, aceitou?
Eu: No começo ela não gostou e até tentou expulsar ele de casa, mas aos poucos ele conquistou ela também e hoje quando chego do trabalho ele está sempre lá na casa dela me esperando!
Ela: Hum, que bom! Ele tem irmãos?
Eu: Ainda não consegui descobrir nada sobre a família dele, mas ele esquenta meus pés que é uma beleza à noite.
Amanhã vou mandar castrá-lo!
Ela: É, com homem tem que ser assim mesmo, segurar na rédea curta!
Eu: Homem??? O Negão é meu novo gato!
Ela: Sua FDP!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário