sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vamos combinar?




Recentemente, sai de um relacionamento que durou quatro meses. Perto de tantas coisas que já superei nesta vida, até que foi fichinha. O problema é que ficou algo mal resolvido e sempre insisto em pensar que ainda não acabou, que ele ainda vai me procurar, que ainda gosta de mim.


A situação foi ficando insuportável e até mesmo incontrolável: eu acordava de manhã pensando nele, ia dormir pensando nele, sonhava com ele, acordava no meio da noite pensando nele!!!


Graças a Deus, estou conseguindo sair dessa!


Só que, às vezes, algumas pessoas pensam que estão me ajudando ao perguntar notícias dele, querendo saber se ele telefonou...


Essa atitude só serve para cutucar uma ferida que já está cicatrizando. Dói, sangra, inflama e fica cheio de hematomas...


Então, vamos combinar?


Parem de me perguntar se ele ligou ou se vamos sair, acabou! Agora quem já não quer nada sou eu!


Parem de pisotear meu coração magoado! Já é difícil demais suportar esta perda sozinha, quem dirá com perguntinhas indiscretas....

Um comentário: