domingo, 20 de dezembro de 2009

Túnel do Tempo

Escrevi este texto em 1994... mas tem tudo a ver com o que estou sentindo hoje...
"Entrei no quarto e jurei que não ia chorar. Sentei na cama, abaixei a cabeça e fiquei pensando...
Pensando nos teus lábios a me dizer para ir embora e os teus olhos e o teu coração pedindo para eu voltar, te beijar e ficar com você. Procurei não pensar sobre isso e tentei dormir, mas as cenas dos nossos momentos vinham como flashes em minha mente: você me beijando, dizendo que gosta de mim, seu corpo contra o meu, seu sorriso, seus lábios, sua boca, sua boca!!! Uma boca tão linda pronunciando palavras tão cruéis!
Tentei me distrair e comecei a pensar no tempo. Há muito tempo não vejo a chuva cair em nossa cidade. Mas isso não adiantou, comecei a repensar meus sentimentos e descobri que, apesar de não demonstrar, eu te amo!
E foi nesse momento que começou a chover. Fui até a janela para confirmar a realidade: a chuva. E aí eu não aguentei e comecei a chover também. Chorei diante do sinal: alguém lá em cima que me ama e não quer que eu fique triste estava chorando por mim. Estava abafando o ruído dos meus soluços com seus trovões, escondendo com suas lágrimas toda a minha dor, embalando-me em sua cantiga suave para que eu pudesse adormecer no único colo que encontrei. Não, Ele sabia que eu não seria forte o bastante para resistir e por isso mandou a chuva, para mostrar que também estava triste, pela minha tristeza. E eu fiquei lá, olhando aquelas lágrimas se misturando com as minhas, aqueles trovões a coincidir com meus soluços.
Não foi uma chuva comum, foi uma chuva sentida, dolorida e que me marcou muito, por isso eu jamais vou esquecê-la. Jamais vou esquecer que no fia em que te perdi choveu, assim como jamais vou esquecer você, porque te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário