sábado, 17 de setembro de 2011

Minha primeira mandala



Terminei hoje de colorir minha primeira mandala e acho que ficou linda, veja a foto acima, espero que você também goste.
Trabalhar com mandalas é uma atividade prazerosa, que exige concentração, decisão, bom senso para definir as cores e meditação. Pensei em várias coisas enquanto fazia a minha e isso me trouxe inspiração, tanto é que este já é o segundo post de hoje! E dá-lhe mandala!

"Expressão milenar da cultura oriental, mandalas são diagramas concêntricos que representam a totalidade da vida, uma síntese do ser humano e do universo em que ele está inserido. São muito utilizadas nas práticas hindus e budistas. O ato de colorir mandalas proporciona um benefício duplo: estimula a exploração do mundo exterior a partir de um novo ponto de vista e, simultaneamente, reorganiza o estado interior, levando à instrospecção e ao equilíbrio." Texto do Livro Mandalas de bolso - 4

Um comentário:

  1. ficou linda sua mandala, é sua primeira né?
    faça mais, vc tem talento e espiritualidade pra isso...

    ResponderExcluir