quarta-feira, 25 de maio de 2011

CELULAR - MELHOR DO QUE NOVELA ! ! !

Domingo eu estava esperando o ônibus passar, tranquila e feliz sentada no ponto de ônibus, quando vi duas garotas se aproximando, uma delas falando no celular. Ela estava discutindo com o pai, em poucos minutos fiquei sabendo de detalhes da vida dela que nem a amiga que estava ao lado sabia. E o pior era que tanto eu quanto a amiga dela não sabíamos para onde olhar! A conversa durou mais de vinte minutos! Sinto informar que já presenciei casos piores. Uma vez estava indo para a Praia Grande e um rapaz ficou a viagem toda falando no celular! Saí do ônibus sabendo da vida profissional, afetiva, social e psicológica dele. É nesses momentos que tenho vontade de ter aquele aparelhinho que vende nos EUA que interrompe a frequência dos telefones... Por que, convenhamos, ninguém merece ouvir conversas de estranhos! Costumo brincar com minha mãe dizendo, quando vejo alguém no celular: vamos ver que novela é essa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário